skip to main
|
skip to sidebar
Mariiziinhaa
perguntem no http://www.formspring.me/Mariihs22 .. Beeijooos
domingo, 14 de março de 2010
Amigo ée coisa pra se guardar ! (8)
A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2010
(4)
▼
março
(4)
Melhoor sobremesaa ! EU AMO BRIGADEIROO !
"Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal c...
Amigo ée coisa pra se guardar ! (8)
Jamaiix mude seu jeitoo dee ser pah agradaar algué...
Quem sou eu
Mariianaa Amooriim
a garotinha que cresceeu, e se tornoou MULHER'
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário