sexta-feira, 12 de março de 2010




Jamaiix mude seu jeitoo dee ser pah agradaar alguéem , porque naum valee a pena .
Porque no final de tudo você mudou pah agradar os outros e os outros neem percebem que vooc' mudou !

Nenhum comentário:

Postar um comentário