perguntem no http://www.formspring.me/Mariihs22 ..
Beeijooos
sexta-feira, 12 de março de 2010
Jamaiix mude seu jeitoo dee ser pah agradaar alguéem , porque naum valee a pena . Porque no final de tudo você mudou pah agradar os outros e os outros neem percebem que vooc' mudou !
Nenhum comentário:
Postar um comentário